A regra de 2 minutos para Fernanda Tortima

Fui semanada passada utilizando a minha filha do 18 meses no rainforest em Miami e ela amou! Foi uma das poucas refeições tranquilas qual fizemos nos 12 tempo de viagem.

A teoria do domínio do fato assumiu no julgamento da Ação Penal 470 ares do novidade. A adoção por teorias aparentemente hermé especialmenteticas, e, de toda sorte, conhecidas por uma parcela pequena da populaçãeste e mesmo da comunidade jurídica, costuma servir do álibi de modo a drásticas alterações do orientaçãeste do entendimento jurídico.

Paulo Fernando estaria em processo do negociaçãeste de delaçãeste, em que estaria disposto a revelar Pormenores sobre a embarcação. Nesta terça-feira, este juiz Marcelo Bretas determinou que, alegando questões do segurança após a veiculaçãeste da notícia de qual ele daria um novo depoimento.

Em sua própria fala, Gilmar Mendes igualmente disse de que o procurador da República Diogo Castor por Mattos, qual integra a força-tarefa da Lava Jato, possui um irmãeste de que advoga de modo a investigados da operação e comete ilegalidades.

Este concurso de acusados em determinada empreitada criminosa, mesmo que na capacidade por meros partícipes (instigadores ou cúmplices) ou na capacidade de autores, deve ser comprovado independentemente da interferência da teoria em questão.

A defesa sustentou qual ele exercia este cargo de procurador em feição "exclusivamente residual, pois já tinha pedido exoneração e esteve em férias na elevado Parcela do período".

“Eu quero nós 2 100% alinhado com este Marcelo…nós dois temos qual operar este Marcelo direitinho pra chegar pelo Janot…eu acho…é este qual falei utilizando a Fernanda [possivelmente Fernanda Tórtima, advogada]…nós nunca podemos ser o primeiro, nós temos de que ser este último, nós temos de que ser a tampa do caixãeste…Fernanda, nós nunca vamos ser quem vai disparar o primeiro tiro, nós vamos o último…vai ser qual vai bater este prego da tampa”, diz Joesley Batista em 1 dos trechos da gravaçãeste. “Nós fomos intensos pra realizar, temos que intensos pra terminar”, pronta o empresário.

Na sessão que rejeitou Encontre mais informações o habeas corpus preventivo solicitado pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Gilmar Mendes criticou a imprensa brasileira, que classificou saiba como "opressiva" e "chantagista".

Em relação aos fatos ocorridos em 9 de novembro último na sala de sessão da 1ª Turma do TRF2, em este julgamento da apelaçãeste criminal interposta no âmbito do processo cognominado Poeira pelo Asfalto, esclareçeste este qual se segue:

E, de modo a encerrar, vamos olhar. Pelo POR DIA seguinte àquele em de que deu um piti porque não suportou ouvir qual este Estado do Rio está quebrado, este ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho por setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai ver quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou deter “quase passado Destes limites”.

Segundo este comunicado, é “inverossímil que alguém pudesse tentar obter vantagem com mençãeste à sua funçãeste pública quando este encerramento dela estava marcado para breve e era do amplo conhecimento”.

Quem cá nunca se sentiu fraca? Impotente? Em várias situações na vida acreditamos não Teor forças suficientes para conseguir ou sustentar uma situaçãeste ou outra. E nunca vou Debater naquele “...

A rigor, o índice destempero e as ofensas dirigidas por Gilmar, representam um desesperado contra-ataque contra as fundadas críticas e acusações qual vem sofrendo, como Pode vir a ser observado nos vídeos abaixo: 

Tua vez A CPI da JBS vota nesta terça (10) o requerimento por convocação da advogada Fernanda Tórtima, de que negociou a delaçãeste da J&F. Parlamentares querem explorar a relação dela utilizando este ex-procurador Marcello Miller.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *